quinta, 25 de abril de 2024
Política

Julio Cesar afirma: “Transparência é a nossa lei”

04 Dez 2017 - 13h27Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas) tem comemorado o sucesso que os processos licitatórios tem trazido ao legislativo, com muita economia e transparência. Ele comunicou também a data do próximo pregão eletrônico que será realizado pela Câmara Municipal no dia 11 de dezembro deste ano, quando todos poderão acompanhar a transmissão ao vivo a partir das 09h deste dia. 

Julio Cesar revelou que o próximo pregão eletrônico, 017/2017 será para o fornecimento de cartuchos de toner para impressora para utilização pelas unidades administrativas e gabinetes da Câmara Municipal. Neste quesito, em uma primeira compra a Câmara já economizou mais de 40% do preço médio de mercado.

Julio Cesar elencou algumas medidas que merecem destaque e que aumentam ainda mais o caráter de gestão transparente. A implantação do pregão eletrônico, a transmissão das licitações "Ao vivo" de forma inédita, a reformulação geral de todo site da Câmara, o aplicativo da Câmara, o "Café com Presidente", o "Presidente em Pauta", o "Visite a Câmara" enfim, medidas que visam facilitar o acesso às informações do poder legislativo.

"Transparência é a nossa lei. É assim que tenho conduzido meu mandato como presidente, com a ajuda de todos os vereadores e de toda mesa diretora. Sei que temos muitos desafios pela frente, e nosso objetivo é proporcionar que todos os munícipes possam ter todas as informações que desejam da forma mais fácil possível", disse Julio Cesar.

O presidente destacou que a intenção no próximo ano e melhorar ainda mais. "Nossa intenção é aprimorar cada vez mais, traremos mais novidades para dinamizar e otimizar os serviços de toda Câmara, sendo assim, melhorando o atendimento a população, afinal, essa é nossa grande meta. Posso adiantar, por exemplo, que teremos uma Ouvidoria na Câmara para receber todas as reivindicações da população", argumentou Julio Cesar.

Julio Cesar destacou também que a Câmara está de portas abertas a todos os cidadãos. "Queria deixar bem claro também que se qualquer cidadão tenha alguma dúvida sobre algum processo ou contrato, pode me procurar que estou à disposição para qualquer esclarecimento", afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias