quinta, 25 de abril de 2024
Conquista

Iguatemi atende lei do vereador Bruno Zancheta e implanta vagas de estacionamento para pessoas com autismo

14 Jun 2022 - 10h47Por Assessoria
Iguatemi atende lei do vereador Bruno Zancheta e implanta vagas de estacionamento para pessoas com autismo - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O Vereador Bruno Zancheta (PL) esteve reunido com a Diretoria do Shopping Iguatemi de São Carlos para concretizar uma importante conquista: a implantação de vagas de estacionamento para pessoas com TEA (Transtorno Espectro Autista) no Shopping Iguatemi de São Carlos. Na oportunidade, o parlamentar foi recebido por Eduardo Lovo, Gerente Geral da Rede Iguatemi, Helder Souza, Gerente de estacionamento e Maria Bortolozi, Coordenadora de marketing do Iguatemi São Carlos.

A implantação das vagas de estacionamento no Shopping Iguatemi de São Carlos atende uma lei do Vereador Bruno Zancheta, aprovada pelo legislativo e sancionada pelo Prefeito (20472/2021) que “dispõe que estabelecimentos públicos e privados do nosso munícipio devem reservar um percentual do total de vagas em estacionamentos para atender as pessoas com transtorno espectro autista (TEA)”.

“Nossa luta é para que as leis que votamos e aprovamos saiam definitivamente do papel e sejam executadas. Nessa propositura, beneficiamos as pessoas e famílias que possuem alguém com TEA, tornando os espaços públicos mais inclusivos”, disse o parlamentar.

Ele fez questão de agradecer de forma especial a toda diretoria do Shopping Iguatemi de São Carlos pela sensibilidade. “Nosso intuito é que São Carlos seja mais inclusiva e acessível. O Shopping fez história, se tornando o primeiro da rede Iguatemi a implantar tais vagas. Quero congratular de forma especial ao Eduardo Lovo, Helder Souza e Maria Bortolozi e agora podemos afirmar de forma categórica: O Iguatemi São Carlos é um exemplo para todos nós”, afirmou o Vereador. 

As vagas já estão disponíveis e devidamente sinalizadas no estacionamento do Shopping Iguatemi para todas as famílias são-carlenses e de toda região para que possam realizar a devida utilização. 

Leia Também

Últimas Notícias