terça, 23 de abril de 2024
Política

Gustavo Pozzi anuncia liberação de emenda de R$ 200 mil do deputado Miguel Lombardi para a Saúde

06 Jan 2017 - 06h00Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Gustavo Pozzi comunicou ao Poder Executivo a liberação de uma emenda parlamentar do deputado federal Miguel Lombardi (PR). O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 5, no Paço Municipal.

A emenda solicitada por Gustavo Pozzi ao deputado de Limeira totaliza R$ 200 mil e foi destinada para a área da saúde. "Essa emenda já chegou, a ordem de pagamento já foi feita para Prefeitura de São Carlos, portanto não é uma promessa, os recursos já estão entrando para a área da saúde, destinado especificamente para ajudar no custeio dos serviços prestados pela Santa Casa ao município", explicou o vereador.

Airton Garcia agradeceu o vereador pela solicitação feita ao deputado. "Agradeço o Gustavo Pozzi que conseguiu essa emenda federal com o deputado do partido dele. A Prefeitura têm várias necessidades e custos elevados, portanto qualquer valor é importante, principalmente neste momento de dificuldades financeiras. Se todos fizessem como o Gustavo ajudaria muito o nosso município", disse o prefeito que também agradeceu o deputado federal Miguel Lombardi pela indicação".

De acordo com Carlos Eduardo Colenci, secretário de Saúde, será realizada uma reunião com a diretoria da Santa Casa para definir em qual setor deve ser aplicado os recurso.

Leia Também

Últimas Notícias