quinta, 25 de abril de 2024
Política

Guerreiro se retrata publicamente com assessor e vereador Elton Carvalho

13 Dez 2019 - 07h01Por Redação São Carlos Agora
Guerreiro se retrata publicamente com assessor e vereador Elton Carvalho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de São Carlos (10) o vereador Leandro Guerreiro (PSB), fez uma retratação publicamente, na tribuna, desculpando-se e reconhecendo que cometeu excessos na última quinta-feira (05). 

“O vereador Elton Carvalho se manifestou em um vídeo de uma maneira que eu não gostei e fui cobrar. Entrei no gabinete e tive uma discussão com o seu assessor. De coração eu jamais tentei ou pensei em agredir ninguém, quando eu quero eu agrido”, explicou o parlamentar. 

“Quero pedir desculpa ao Abner e a família. A família sente”, desculpou-se Leandro. “Depois que fui eleito sai no soco com cinco”, ratificou. “Quero novamente pedir desculpa ao Abner que sempre me tratou bem, educadamente eu também sempre o tratei bem e não tenho problema em reconhecer quando eu estou errado. Fica minhas desculpas ao gabinete do vereador Elton Carvalho”, finalizou. 

Em contato com o assessor Abner Macedo, fora concedida a seguinte declaração: 

“Fiquei surpreso com o gesto do vereador Leandro. Nunca tivemos nenhum problema, de fato sempre nos cumprimentamos e conversamos normalmente. Independente do ocorrido, errar é humano, reconhecer o erro e desculpar-se é divino. Sei que além de político, ele é pai e marido, assim como eu. Não desejo nenhum mal, muito pelo contrário, espero que Deus o abençoe grandemente e interceda junto a sua família sempre”, disse Abner. “Claro que minha família ficou bastante chateada, mas, quando viram o pedido de desculpas do vereador, tiveram a mesma sensação que eu, surpresa. Um dia antes ele veio ao gabinete se desculpar, achei uma atitude nobre e louvável. Tem que ter humildade para reconhecer quando se comete um erro”, declarou.

 

Leia Também

Últimas Notícias