quarta, 24 de abril de 2024
Política

Guerreiro deixa prefeitura pra disputar as eleições

"Agradeço o prefeito Airton, pela oportunidade que me deu"

03 Fev 2022 - 12h58Por Redação São Carlos Agora
Guerreiro e Airton - Crédito: divulgaçãoGuerreiro e Airton - Crédito: divulgação

O ex-vereador Leandro Guerreiro pediu exoneração do cargo de Diretor de Orçamento Criança e Adolescente, da Secretaria de Infância e Juventude. A partir de agora, ele irá se dedicar à pré-campanha de deputado estadual, cargo que deverá disputar nas eleições de outubro deste ano.

“Saio de cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido e pronto para um novo desafio. Agradeço muito ao Prefeito Airton Garcia, que foi até minha casa para me convidar a assumir o cargo. Tudo o que o Airton fez por mim, meu pai gostaria de ter feito. Obrigado por tudo, Airton. Também agradeço ao Chefe de Gabinete Carneirinho Pires, ao Diretor Alexandre Gatto e ao Secretário de Governo, Doutor Edson Fermiano, pelo convite e pela oportunidade de trabalhar no governo”, salientou Guerreiro.

O legado deixado pelo ex-vereador no período em que esteve à frente do cargo foi a reforma da piscina, localizada no Centro da Juventude Lauriberto José Reyes, que estava abandonada há dois anos. Com o trabalho de Guerreiro, a piscina foi reformada, com a obra sendo realizada com doações e trabalho voluntário, o que gerou uma economia de R$ 30 mil aos cofres públicos municipais.

“Hoje, a piscina está aberta e pode ser usada pela população. Foi um esforço árduo que fizemos, para reformar e revitalizar o espaço, além de instalar câmeras, placas de aviso e garantir todas as condições de segurança e de uso para a população. Agradeço o trabalho e empenho da Secretária de Infância e Juventude, Ana Beatriz Sodelli; do Secretário de Segurança Pública, Samir Gardini e do Secretário de Obras Públicas, João Muller”.

ELEIÇÕES 2022-Com a saída do cargo, Guerreiro passará ase dedicar integralmente à sua pré-campanha de deputado estadual. De acordo com o ex-vereador, milhares de pessoas o pediram para disputar o cargo. “Fiz uma pergunta aos meus seguidores e eles responderam que eu deveria me apresentar para a disputa. Então, estou aqui. O prazo de desincompatibilização era de seis meses, decidi me antecipar um pouco para dar início à pré-campanha”. Em relação ao partido, Guerreiro afirmou que deve anunciar sua filiação nos próximos dias.

Guerreiro foi eleito vereador em 2016 com 2.869 votos. Já em 2020, disputou a Prefeitura de São Carlos e obteve 4.416 votos. No Facebook, ele conta com mais de 80 mil seguidores. Além disso, Guerreiro também vem obtendo repercussão no TikTok, onde já acumula 27 mil seguidores e milhões de visualizações em poucos meses de uso da plataforma.

Leia Também

Últimas Notícias