sábado, 20 de abril de 2024
Segurança

Guarda Municipal recebe armas não letais adquiridas com emenda parlamentar do vereador Elton Carvalho

06 Jun 2018 - 12h37Por Redação
Na ocasião, o vereador destacou a importância da Segurança Pública, sendo uma das preocupações em evidência no município de São Carlos. - Crédito: Assessoria do vereadorNa ocasião, o vereador destacou a importância da Segurança Pública, sendo uma das preocupações em evidência no município de São Carlos. - Crédito: Assessoria do vereador

Nesta quarta-feira, 6, a Guarda Municipal de São Carlos recebeu armas não letais adquiridas através de emenda parlamentar do vereador Elton Carvalho (PSB) no valor de R$ 15 mil. Também contribuíram com a aquisição, os vereadores Paraná Filho (PSB), Moises Lazarine (DEM) e Lucão Fernandes (MDB).

 “Gostaria de enaltecer o trabalho da Guarda Municipal em São Carlos e enfatizar a grande importância desta instituição, principalmente na proteção de áreas públicas, fiscalização e garantia de que os dispositivos públicos estejam em boas condições no que diz respeito à segurança”, ressaltou o parlamentar.

Na ocasião, o vereador destacou a importância da Segurança Pública, sendo uma das preocupações em evidência no município de São Carlos.

“Parabenizo ao Coronel Samir, ao Comandante da Guarda Michel e ao Prefeito Airton Garcia por ter atendido a nossa solicitação. Fiquei muito feliz em ver vereadores de partidos diferentes se unindo em prol de uma causa justa”, disse Elson.

Foram adquiridas pistolas incapacitantes elétricas (Sparks) e sprays de pimenta que já se encontram disponíveis para utilização da GM.

Leia Também

Últimas Notícias