sábado, 20 de abril de 2024
Educação

Governador Márcio França garante construção da Fatec São Carlos em 2019 a pedido do vereador Elton Carvalho

07 Jun 2018 - 18h16Por Redação
Governador Márcio França garante construção da Fatec São Carlos em 2019 a pedido do vereador Elton Carvalho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 7, o Governador do Estado, Márcio França (PSB) esteve em São Carlos para realizar assinaturas de convênios com diversas cidades da região.

Na oportunidade, ressaltou junto ao vereador Elton Carvalho (PSB) e da diretora da Fatec São Carlos Tânia Leme de Almeida que, a construção de um prédio na cidade está incluída no orçamento de 2019.

“Já conversei com a Superintendente do Centro Paula Souza Laura Laganá e, a construção da Fatec São Carlos será realizada para 2019”, afirmou o Governador.

Para o vereador Elton, a construção do prédio próprio da Fatec em São Carlos, representa um grande ganho nos aspectos educacionais e socioeconômico para a cidade e microrregião.

“Estamos empenhados neste projeto desde janeiro de 2017. Em julho, uma área de 33 mil m² foi doada pela Prefeitura Municipal de São Carlos ao Centro Paula Souza, localizada no Parque Ecotec Damha”, afirmou o parlamentar. “O anúncio da construção nos deixa muito otimistas sabendo que, mais de 1.000 vagas de ensino superior gratuito de qualidade serão ofertadas á população e mais de 100 empregos serão gerados inicialmente”, destacou.

“Agradeço ao prefeito Airton Garcia e a toda sua assessoria, ao Secretário Municipal de Educação Orlando Mengatti Filho, ao Secretário Municipal de Esportes e Lazer Edson Ferraz pelo suporte, ao vice-prefeito Giuliano Cardinalli e a diretora Tânia que sempre estão ao meu lado desde o início desta jornada”, finalizou Elton.

Leia Também

Últimas Notícias