quarta, 24 de abril de 2024
Política

Giuliano Cardinalli participa de audiência da Tecumseh e Ciesp com o ministro Kassab

19 Nov 2017 - 10h38Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vice-prefeito e secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Giuliano Cardinali, Ubiraci Moreno Pires Correa, Presidente Ciesp São Carlos, José Celso L. Furchi, presidente da Tecumseh do Brasil e Antonio Sasso Garcia Filho, diretor da Tecumseh do Brasil se reuniram na tarde de sexta-feira, 17, em São Paulo com o Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab para realizar uma audiência sobre a desoneração da folha de pagamento.

Giuliano se reuniu com Kassab solicitando apoio do Ministro e do Governo perante a Câmara dos Deputados e Senado Federal em relação a desoneração da folha de pagamento, tendo em vista que esse problema, caso não seja resolvido poderá causar uma demissão em massa nas empresas da cidade e região.

"É um tema importante que vem sendo discutido em todos os poderes. Os representantes da Tecumseh e da Ciesp me procuraram e agendamos uma audiência com Kassab para que ele nos ajude a resolver esse problema", disse Giuliano Cardinalli.

Kassab disse que a reunião foi produtiva e enalteceu os esforços do vice-prefeito em ajudar as grandes empresas de São Carlos e região.

Leia Também

Últimas Notícias