quinta, 25 de abril de 2024
Política

Fermiano vai à Câmara para anunciar que deixa o governo Airton Garcia

Exoneração ainda não foi publicada em Diário Oficial; ex-secretário de Governo era o articulador entre os poderes Executivo e Legislativo

02 Ago 2022 - 15h55Por Redação São Carlos Agora
Edson Fermiano anunciou a saída do governo Airton Garcia - Crédito: Reprodução/TV CâmaraEdson Fermiano anunciou a saída do governo Airton Garcia - Crédito: Reprodução/TV Câmara

Edson Fermiano ocupou a tribuna da Câmara na tarde desta terça-feira (2) para anunciar que deixa o governo Airton Garcia (UB) após cinco anos e sete meses. Aos vereadores, o agora ex-secretário de Governo disse que vai se dedicar ao escritório de advocacia. “A única mágoa que tenho é não ter mágoa de ninguém”, declarou.

Em reunião de secretários municipais que aconteceu na segunda-feira (1), Fermiano entregou o pedido de demissão em caráter “irrevogável e irretratável”.

Fermiano era o responsável pelo diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo. A situação do então político aliado de Airton Garcia ficou insustentável após a aprovação de uma Comissão Processante, que deve investigar o pagamento de R$ 300 mil em aluguéis de um terreno de propriedade da família do ex-vereador Julio Cesar. “Se falhei, sou humano e peço perdão a todos”, resumiu Edson Fermiano.

O ex-secretário de Governo destacou que o respeito e a amizade ao prefeito Airton Garcia permanecem intactos. Fermiano é mais um nome que deixa a atual administração.

Leia Também

Últimas Notícias