sexta, 29 de março de 2024
Infraestrutura

Elton Carvalho e secretário de Agricultura vão a Brasília solicitar maquinas e equipamentos para manutenção de estradas rurais

São Carlos declarou interesse e cadastrou-se em programas da União, manifestando interesse na aquisição de sete equipamentos

02 Jun 2022 - 06h56Por Redação
Elton Carvalho e secretário de Agricultura vão a Brasília solicitar maquinas e equipamentos para manutenção de estradas rurais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Elton Carvalho (Republicanos), acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento Fábio Cervini, cumpriu agenda nessa terça, 31, em Brasília, no Ministério da Cidadania.

Recepcionados por Mariana Pimentel, do Centro de Apoio aos Municípios (CAM), foi realizada uma reunião com o Secretário Especial de Cidadania e Assistência Social, Robson Tuma, com foco na aquisição de equipamentos e máquinas, principalmente voltadas à manutenção de estradas rurais.

Através da secretaria de agricultura, São Carlos declarou interesse e cadastrou-se nos programas ministeriais, manifestando interesse na aquisição de sete máquinas que serão de grande utilidade em áreas rurais, assentamentos e no atendimento à produtores rurais.

“Foi uma reunião muito produtiva e instrutiva. Acionamos o gabinete do dep. federal Marcos Pereira e, esperamos ser atendidos. A expectativa é que em breve possamos levar mais recursos para nossa cidade, contemplando principalmente pessoas que vivem em áreas rurais bem como trabalhadores da agricultura familiar”, destacou Elton.

“Fico agradecido pelo apoio que a Câmara Municipal tem dado ao nosso trabalho e ao vereador Elton Carvalho pelo convite. Faz mais de 30 anos que os equipamentos pesados e máquinas não são substituídos e grande parte dos trabalhos não são realizados por defasagens na manutenção e pela falta de dispositivos apropriados. Tenho certeza que, se obtivermos os equipamentos solicitados, faremos diversas melhorias, com excelência e maior agilidade”, finalizou Fábio.    

Leia Também

Últimas Notícias