sexta, 29 de março de 2024
Reconhecimento

Edson Ferreira entrega Moção de Congratulação ao cabeleireiro Leandro Scarlato

08 Mai 2019 - 15h30Por Redação
Edson Ferreira entrega Moção de Congratulação ao cabeleireiro Leandro Scarlato - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na sessão desta terça-feira (7), o vereador Edson Ferreira (PRB) fez uma Moção de Congratulação ao cabeleireiro Leandro Scarlato pela conquista do prêmio Tesoura de Ouro 2019.

Segundo o vereador, o evento ocorreu no último dia no mês de abril, na Cidade de Campinas. O concurso reuniu os melhores profissionais do Brasil, e São Carlos teve o orgulho de ser representada por esse profissional que há 11 anos desempenha sua função com muita dedicação, paixão, empenho e competência.

“Representar a minha cidade natal é emocionante, ir em busca desse prêmio e conseguir trazer esse título para a cidade de São Carlos é algo do qual me alegro muito, sou grato a todos que reconhecem meu trabalho. Gratidão!”, relatou Leandro.

“Essa moção foi um singelo ato em forma de reconhecimento e agradecimento ao Leandro pelo excelente profissional que é, e por ter representando tão bem nossa querida São Carlos”, concluiu o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias