terça, 19 de março de 2024
Política

Deputado Miguel Lombardi atende vereadores e libera R$ 200 mil reais para São Carlos

28 Fev 2018 - 10h19Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O deputado federal Miguel Lombardi (PR) recebeu o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar, e o líder da bancada do PR na Câmara Municipal de São Carlos, vereador Gustavo Pozzi.

Os parlamentares relataram ao deputado todas as dificuldades que a cidade está passando principalmente na área da Saúde, necessitando em caráter de "urgência" de auxílio. O deputado prontamente atendeu ao pedido dos vereadores liberando de sua emenda parlamentar R$ 200 mil para custeio e manutenção das atividades da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Julio Cesar destacou mais uma vez a necessidade destes recursos e também a busca por soluções dos problemas, principalmente na área da Saúde.

"É muito satisfatório quando conseguimos conquistar algo para São Carlos. Sabemos de todas as dificuldades que nossa cidade enfrenta, principalmente quando se trata da Saúde. Precisamos ir além do nosso trabalho como vereador, precisamos cobrar os deputados para que atendam a cidade de São Carlos. Agradeço ao deputado Miguel Lombardi pelo pronto atendimento e ao vereador Gustavo Pozzi. Somando esforços conseguimos êxito", disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias