terça, 16 de abril de 2024
Estreitar o diálogo

Deputado estadual Julio Cesar visita prefeitos da região central

26 Fev 2019 - 07h37Por Redação
Deputado estadual Julio Cesar visita prefeitos da região central - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O deputado estadual Julio Cesar (PR) foi recebido nesta segunda-feira, 25, pelos prefeitos Chiquinho Campaner (Ribeirão Bonito), Juninho Rogante (Dourado), Fabião Souza (Boa Esperança do Sul) e Juca Tavoni (Trabiju).

O objetivo foi se aproximar e estreitar o diálogo, pensando em ações conjuntas e na colaboração em projetos de interesse dos municípios. “Nosso tempo é bastante curto, por isso, não venho prometer nada e sim oferecer ajuda e apoio aos prefeitos que estão esquecidos”, comentou o deputado.

Julio Cesar relatou aos prefeitos que conhece bastante das dificuldades que todos estão passando nas gestões de seus municípios. “Faltam recursos financeiros para atender as políticas públicas locais e tenho cobrado do novo governo estadual para que se aproxime mais dos municípios, pois é onde as coisas acontecem”, comentou.

O parlamentar se colocou à disposição para intervir em assuntos que estão “enroscados” nas secretarias estaduais. “Estamos à disposição de todos. Tempo, temos pouco, mas trabalho e dedicação temos de sobra para seguirmos com o nosso lema de transformar 40 meses em 40 dias”, afirmou.

Os prefeitos agradeceram a disponibilidade o deputado. “É isso que a gente precisa. Um deputado que preocupa com os municípios fora da época eleitoral, pois a maioria só vem atrás do voto e depois vira as costas pra gente”, comentou Juninho Rogante.

Para Juca Tavoni, o deputado Julio Cesar está no caminho certo. “Começou muito bem o seu mandato e a gente espera que ele consiga continuar nos representando na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Nossa região ganhará muito com isso”, comentou.

Chiquinho Campaner também elogiou a atitude do parlamentar. “Ficamos muito felizes com o comprometimento do Julio Cesar com a nossa cidade. As eleições acabaram e ele está aqui, preocupado com os problemas da nossa Ribeirão Bonito”, afirmou.

O prefeito Fabião também agradeceu. “Só temos que agradecer essa atenção e torcer para que ele continue lá na Alesp, representando e ajudando a nossa região que ficou órfã nas últimas eleições”, comentou.

Julio Cesar agradeceu a atenção de todos e prometeu trabalhar para tentar resolver as demandas apresentadas. “Não prometo que vou resolver, mas comprometimento para tentar, isso sem dúvidas, todos podem contar”, finalizou o deputado estadual.

Leia Também

Últimas Notícias