sexta, 29 de março de 2024
Saúde

Deputada federal Carla Zambelli é recebida pela provedoria da Santa Casa de São Carlos

30 Jun 2019 - 15h39Por Redação
Deputada federal Carla Zambelli é recebida pela provedoria da Santa Casa de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A deputada federal pelo PSL de São Paulo, Carla Zambelli visitou na tarde desse sábado, 29, a Santa Casa de São Carlos.

Na oportunidade, conversou com o provedor, Antonio Valério Morillas Júnior, e com o tesoureiro da Mesa Administrativa, Luis Carlos Trevelin, que apresentaram os setores como UTI, Pronto-socorro e Centro Cirúrgico. Ainda mostraram os números de atendimento do maior hospital filantrópico da região.

Ela também teve oportunidade de ouviu o secretário de Saúde, Marcos Palermo – que acompanhou a visita – explicar a parceria que o município tem com a Santa Casa.

Em 2018, a Santa Casa atendeu 264 mil pessoas da regional que abrange Ibaté, Descalvado, Dourado, Ribeirão Bonito e Porto ferreira. A Maternidade realizou 24,5 mil partos.

Carla Zambelli foi eleita com 76.306 votos. Natural de Ribeirão Preto, sua profissão é gerente de projetos, e é fundadora do Movimento “NasRuas”, que iniciou suas atividades em julho de 2011.

Foi a idealizadora dos 4 Congressos Nacionais Contra Corrupção que discutiram propostas que atacam o cerne da corrupção em nosso país e 1º Foro Internacional por la Democracia, unindo os países, Brasil, Venezuela, Bolívia e Cuba.

Em seu perfil na rede social a deputada afirma acreditar que somente com valores e princípios morais sólidos e menos Estado se pode construir um país melhor para todos.

Leia Também

Últimas Notícias