Menu
domingo, 07 de março de 2021
Política

CPI obriga Câmara cancelar audiência pública

22 Jun 2016 - 05h59Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A audiência pública que iria ocorrer nesta quarta-feira, 22, às 15h na Câmara Municipal em cumprimento à Lei Municipal Nº 12.721/2000 foi cancelada e uma nova data será agendada. Para a ocasião, haviam sido convocados representantes das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Comunicação, além da PROHAB São Carlos (Progresso e Habitação São Carlos S/A).

O cancelamento deve-se à reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que ocorrerá na Biblioteca Jurídica da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 22, às 14h30. A comissão investiga irregularidades na Prefeitura relacionadas com cheques sem fundo encontrados no caixa do Executivo e indícios de que R$ 375 mil teriam sido desviados dos cofres públicos. A CPI ouvirá nessa data o secretário Municipal de Fazenda afastado, José Roberto Poianas.

A audiência referente à Lei Municipal Nº 12.721/2000 marcada para esta quinta-feira, 23, às 15h na Sala das Sessões do edifício Euclides da Cunha continua confirmada. Para essa data, foram convocados representantes das Secretarias Municipais de Trabalho, Emprego e Renda, de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia e de Agricultura e Abastecimento.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias