quinta, 25 de abril de 2024
Política

Convenção do PMDB aprova candidatura de Netto Donato a prefeito de São Carlos

24 Jul 2016 - 15h26
Foto: Giovane Eduardo - Foto: Giovane Eduardo -

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) aprovou a candidatura de Netto Donato a prefeito de São Carlos, nas eleições municipais que acontece em outubro deste ano.

A confirmação ocorreu na manhã deste domingo, 24, durante convenção ocorrida das 9h às 12h na Câmara Municipal de São Carlos. Aproximadamente 200 pessoas, entre correligionários e simpatizantes estiveram presentes ao evento que confirmou ainda coligação majoritária com o DEM. Os dois partidos terão chapa completa de vereadores, totalizando 64 parlamentares.

Com 35 anos, formado em Direito e mestrado em Gestão Pública, Netto Donato concedeu entrevista ao São Carlos Agora logo após o encerramento da convenção.

O pré-candidato não escondia a sua satisfação e otimismo e afirmou que chega como "uma novidade" para a população são-carlense.

"Meus adversários são experientes e já participaram de várias eleições. Então a população terá uma nova oportunidade, já que faço parte da renovação de São Carlos. Mas não na idade, mas nos conceitos em gerir a 'coisa' pública. Saber o que faz, trabalhar com critérios e corretamente o dinheiro público. Podemos dizer que o PMDB é o único partido na cidade que apresenta uma política renovada. Com metas e objetivos", salientou.

TRANSPARÊNCIA, EFICIÊNCIA E ÉTICA

Netto Donato garantiu que pretende mostrar para a população a forma de como irá trabalhar no sentido de moralizar a política, utilizando três palavras que considera pilares de uma gestão íntegra. "Transparência, eficiência e ética", cravou.

"A transparência será no sentido de mostrar para a população onde os recursos estão sendo gastos; a eficiência será para mostrar o resultado adequado para a sociedade, de uma forma rápida e que atenda o anseio popular; por fim a ética. Não queremos deixar a moral de lado. A maior crise que o Brasil sofre hoje é a moral. Se melhorarmos isso administraremos a cidade de uma forma mais forte e determinada", disse.

Netto garante que irá se empenhar em sua plataforma política e propor ideias e metas a serem trabalhadas com a população. "Ela é que escolherá o novo prefeito. Então cabe a população analisar as melhores propostas. Como disse, faço parte da renovação e uma nova oportunidade", finalizou Netto Donato.

Leia Também

Últimas Notícias