quarta, 24 de abril de 2024
Panorama geral

Comissão de Educação da Câmara se reúne com Secretária Municipal de Educação

Diversos temas foram discutidos e parlamentares se colocaram à disposição para desenvolverem projetos em conjunto

17 Fev 2021 - 08h46Por Redação
Vereadores da Comissão de Educação da Câmara em reunião com a secretária Wanda Hoffmann - Crédito: DivulgaçãoVereadores da Comissão de Educação da Câmara em reunião com a secretária Wanda Hoffmann - Crédito: Divulgação

A Comissão de Educação da Câmara Municipal se reuniu com a Secretária Municipal de Educação, Wanda Hoffmann para discussão de diversos temas e para se colocar à disposição da Secretaria de Educação para que assim, possam desenvolver diversos projetos em conjunto.

A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia é composta pelo vereador Azuaite (Cidadania) como presidente, o vereador Bruno Zancheta (PL) como secretário, e o vereador André Rebello como membro.

A volta das aulas escolares diante do cenário atual e as medidas de segurança a serem tomadas em relação ao Covid-19 estiveram entre os temas discutidos na reunião realizada na última sexta-feira, 12. A questão do panorama educacional de forma geral também esteve em pauta.

Na ocasião, a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia se colocou à disposição da secretária Wanda Hoffmann para trabalhar em conjunto e assim desenvolver projetos que possam impulsionar a educação no município.

Leia Também

Últimas Notícias