Menu
terça, 19 de novembro de 2019
Educação

Comissão da Câmara quer discussão sobre projeto que altera Conselho de Cultura

02 Mar 2019 - 16h45Por Redação
Comissão da Câmara quer discussão sobre projeto que altera Conselho de Cultura - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Comissão de Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal, em reunião nesta sexta-feira (1), decidiu encaminhar solicitação ao Conselho Municipal de Cultura, para que convoque uma reunião extraordinária a fim de discutir as modificações propostas no projeto de lei 020/2019, que altera as atribuições do Conselho.

Presidida pelo vereador Azuaite França (PPS), a Comissão que tem Roselei Françoso (Rede) como secretário e Moisés Lazarine (DEM) membro, manifestou preocupação com o conteúdo do projeto de iniciativa da Prefeitura, que ingressou no Legislativo no último dia 12.

O projeto visa alterar dispositivo da lei municipal 13.480 de 16 de dezembro de 2004, que criou o Conselho Municipal de Cultura, introduzindo modificações em sua composição e atribuições. A principal mudança se refere à transformação da competência do órgão de consultivo, deliberativo e fiscalizador para apenas consultivo.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias