sexta, 19 de abril de 2024
Contrário

Cidade tem prioridades maiores do que a abertura do Calçadão, diz Vereador Dimitri

05 Jun 2018 - 13h46Por Redação
Dimitri não quer mudança no Calçadão - Crédito: DivulgaçãoDimitri não quer mudança no Calçadão - Crédito: Divulgação

Uma polêmica tomou conta da cidade de São Carlos: a retirada do calçadão da rua General Osório. A Prefeitura pretende abrir a rua para permitir o tráfego de veículos onde hoje existe o tradicional calçadão no centro da cidade.

Após o anúncio do início das obras em até 15 dias, alguns vereadores se posicionaram contrariamente ao projeto. O vereador Dimitri também se posicionou. “Sou contrário à destruição do calçadão. A Prefeitura tomou essa decisão sem levar em conta a opinião dos cidadãos e gastará recursos preciosos com isso. A cidade tem prioridades maiores e problemas graves que precisam ser resolvidos”, disse Dimitri.

“Infelizmente não vemos a atual administração municipal se dedicar com o mesmo afinco a questões como a reabertura da UPA do Santa Felícia. Quem dera o prefeito conseguisse reabrir aquela unidade de saúde com a mesma rapidez com que decidiu destruir o calçadão”, acrescentou Dimitri.

“A valorização do comércio local precisa sim ser levada em conta e passa necessariamente por uma revitalização de toda a região central. Aquele espaço precisa de um novo projeto de iluminação, por exemplo. A Prefeitura pode também levar eventos culturais para o local. A simples reabertura da rua não resolverá os problemas dos comerciantes da região”, finalizou o vereador Dimitri.

Leia Também

Últimas Notícias