quinta, 28 de março de 2024
Melhorias

Cemei Antonio de Lourdes Rondon recebe novo playground e melhorias por meio de emenda de Elton Carvalho

“Através das Secretarias Municipais de Serviços Públicos e Transporte e Trânsito foram implantadas as vagas de recuo e realizada a instalação de um novo playground na Cemei

22 Jun 2022 - 07h26Por Redação
Cemei Antonio de Lourdes Rondon recebe novo playground e melhorias por meio de emenda de Elton Carvalho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Vereador Elton Carvalho (Republicanos) destinou recursos para implantação de um novo playground completo e de vagas de recuo no Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Antonio de Lourdes Rondon, no bairro Maria Stella Faga.

Em visita realizada a Cemei, o parlamentar registrou um pedido recorrente por parte da direção, dos professores, servidores e pais de alunos, a solicitação era a instalação de um playground para motivar as crianças a agirem socialmente, na diversão e no aprendizado. E também pela criação das vagas de recuo em uma área do terreno que estava sem utilização na Rua Winston Monteiro Ricetti.

“Conseguimos atender essa solicitação em parceria com as Secretarias de Serviços Públicos e Transporte e Trânsito. Viabilizamos a instalação de um novo playground completo, proporcionando um espaço seguro com brinquedos que contribuem para o desenvolvimento e a formação integral das crianças e a implantação das vagas de recuo, garantindo maior segurança no embarque e desembarque dos alunos, maior fluidez ao trânsito dessa via nos horários de entrada e saída do período escolar e vagas de estacionamento regular aos professores e servidores da Cemei Antonio Lourdes Rondon” finalizou Elton.

 

Leia Também

Últimas Notícias