quarta, 24 de abril de 2024
Política

Candidatura de Netto Donato à Prefeitura de São Carlos será lançada nesta quinta

17 Ago 2016 - 16h54Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Nesta quinta-feira, 18, às 19h30, na AEASC será lançada a candidatura de Netto Donato a prefeito e Diana Cury a candidata a vice-prefeita de São Carlos pela coligação "A Mudança que você quer", formada pelo PMDB e DEM. Os dois partidos terão também candidatos a vereador.

A candidatura de Netto Donato à Prefeitura de São Carlos representa a mudança entre os candidatos porque é a primeira vez que concorre ao cargo no Poder Executivo,  mas tem como característica experiência  de dez anos de trabalho em administração pública , além de qualificação teórica conquistada pelo curso de especialização em Direito Público e pelo mestrado em andamento em Gestão e Políticas Públicas pela FGV, em São Paulo.

Ao lado de Netto Donato a coligação conta com a experiência de Diana Cury. Vereadora por três mandatos foi a primeira mulher a presidir a Câmara de São Carlos. Diana Cury é professora, foi diretora de escola e é mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos.

A coligação "A mudança que você quer" traz três eixos básicos para melhorar as condições de vida da população de São Carlos: eficiência, transparência e ética. Segundo Netto Donato, para conseguir implantar esse novo modelo de gestão pública é preciso estar preparado e ter conhecimento do que é administrar uma cidade. "Eu me sinto preparado porque que sou qualificado e tenho experiência com a coisa pública, pois o prefeito deve ser o melhor servidor para a população. Ele tem que ser um grande articulador".

O evento terá também a presença dos candidatos a vereador do PMDB e DEM e será aberto ao público. A AEASC fica na Rua Sorbone, 400, em frente ao Fórum Civel.

Leia Também

Últimas Notícias