quinta, 18 de abril de 2024
Política

Câmara vota Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias em segundo turno

08 Set 2016 - 09h54Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (PMDB), convocou os vereadores para a segunda sessão extraordinária do ano, nesta sexta-feira, 9, às 10h, para discussão e votação em segundo turno do projeto de lei  140, da Prefeitura, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2017.  O projeto de LDO foi aprovado por unanimidade na sessão plenária realizada no último dia 31.

O projeto da LDO  ? que inclui anexos referentes a prioridades, metas e riscos fiscais  ? foi tema de audiência pública realizada no último dia 25, quando o secretário municipal Márcio Berribili (Planejamento e Gestão e de Fazenda),afirmou que a projeção é de um orçamento de R$ 733,7 milhões para o próximo ano. A proposta da Lei Orçamentária Anual deverá ser encaminhada à Câmara até o próximo dia 30.

A sessão extraordinária desta quinta feira será  transmitida pela TV Câmara (Net canal 8), Rádio São Carlos AM e pela internet (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), podendo ser visualizada em computadores, tablets e smartphones.

PROJETOS APROVADOS

Na 34ª sessão plenária do ano, realizada terça-feira, 6, a Câmara aprovou oito projetos de lei que constavam na pauta da ordem do dia, dois deles referentes a autorização para abertura de crédito adicional suplementar na Prefeitura e Fundação Pró-Memória. Cinco projetos aprovados por unanimidade tratam de autorização para subvenções a entidades (Associação Veracidade, Núcleo Os Guardiões do Amor, Salesianos e Apae).  Projeto de lei aprovado por 16 votos a 1 aprovou concessão de auxílio ao Círculo São-carlense de Orquidófilos. Os vereadores apresentaram 2 projetos de lei, 12 requerimentos, 3 indicações e 2 moções.

Leia Também

Últimas Notícias