sábado, 20 de abril de 2024
Política

Câmara vai realizar audiências online para ouvir usuários do transporte público

12 Ago 2020 - 07h24Por Redação São Carlos Agora
Câmara vai realizar audiências online para ouvir usuários do transporte público - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA
Os vereadores de São Carlos aprovaram na sessão festa terça-feira (11) a realização de audiências públicas online para discutir o transporte coletivo durante o período da calamidade pública, reconhecida em virtude da pandemia do Covid-19.
 
A audiência ocorrerá online uma vez por mês e a população poderá opinar sobre o serviço de transporte que a empresa vencedora da licitação terá que realizar. As manifestações dos usuários serão pela internet. O objetivo da Prefeitura é ouvir a população.
 
A previsão da administração é lançar um novo edital do transporte em outubro.
 
Na sessão desta terça-feira, os vereadores homenagearam o ex-prefeito Mário Maffei, que morreu no último dia 24 de julho. O Paço Municipal Sesquicentenário vai denominar “Paço Municipal Prefeito Dr. Mário Maffei”.
 
O caso do motoboy que foi ofendido por morador de condomínio, em Valinhos, também entrou na pauta da Câmara. O vereador Daniel Lima apresentou uma moção de repúdio e caracterizou a conduta do cliente de vexatória, vil, covarde, nojenta.

Leia Também

Últimas Notícias