quinta, 28 de março de 2024
Cidadania

Câmara Municipal recebe alunos do Programa Aprendizagem do Senac

26 Jun 2018 - 14h39Por Redação
Alunos do Programa Aprendizado e docentes com o vereador Roselei Françoso - Crédito: DivulgaçãoAlunos do Programa Aprendizado e docentes com o vereador Roselei Françoso - Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal recebeu nesta terça-feira, 26, alunos do Programa Aprendizagem do Senac, que participaram do projeto “Visite a Câmara”, acompanhados das docentes Carolina Torres e Cristiane Reimer.

Os alunos tiveram informações sobre a história e o funcionamento do Poder Legislativo Municipal e as atribuições dos vereadores. Os estudantes também tiveram a oportunidade de conversar com o vereador Roselei Françoso, buscando informações sobre políticas sociais e de inclusão implementadas no município.

O projeto “Visite a Câmara” está inserido na política da atual Mesa Diretora e busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade. Criado em 2009, o projeto tem caráter educativo e é voltado para grupos de alunos das redes pública e particular, assim como grupos sociais. As visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (16) 3362-2088 ou 3362-2042.

Leia Também

Últimas Notícias