sexta, 29 de março de 2024
Política

Câmara Municipal homenageará corretores de seguros

05 Dez 2017 - 09h12Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta quarta-feira, 6, às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros, instituído pela Lei Municipal nº 17.815/2016.

Na oportunidade será entregue o título de "Agente do Bem Estar Social do Ano de 2017" ao "Corretor de Seguros do Ano" Marco Antonio Granzotto e o título de "Agente do Bem Estar Social Homenageado do Ano de 2017", ao "Corretor de Seguros Homenageado do Ano" Luiz Cesar Rossi. Ambos eleitos pelo Sindicato dos Corretores de Seguros, regional de São Carlos, recebem o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-carlense.

Marco Antonio Granzotto trabalha no setor de seguros há 46 anos e em 1986  fundou a Marco Corretora de Seguros. Luiz Cesar Rossi, odontólogo, ingressou no ramo de seguros em 1987 e constituiu a Luseg Corretora de Seguros onde atua com a esposa Leila e o filho Alexandre.

A  solenidade, aberta ao público, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias