Menu
terça, 19 de outubro de 2021
Reconhecimento

Câmara Municipal entrega título ao Contabilista do Ano nesta sexta-feira

25 Out 2018 - 08h46Por Redação
Câmara Municipal entrega título ao Contabilista do Ano nesta sexta-feira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira, 26, às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha (foto), uma sessão solene em homenagem ao contador Rui Celso Guimarães, eleito pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (ACOSC) “Contabilista do Ano de 2018”, que receberá da Prefeitura o troféu Estanislau Kruszynski, conferido aos profissionais que se destacam no exercício da contabilidade. A sessão atende à Lei Municipal 7.763/77, alterada pela Lei 9.109/84.

Rui Celso Guimarães, de 64 anos, natural de São Carlos, formou-se bacharel em Ciências Contábeis no ano de 1983 pelo Centro de Ensino Superior de São Carlos e obteve pós graduação pela Escola Politécnica da USP como Especialista em Gestão e Tecnologias da Qualidade.

Trabalhou em empresas da iniciativa privada entre 1970 e 1988 quando foi admitido na função de técnico contábil na Prefeitura do Campus de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP). Em 1991 foi designado diretor da Divisão Administrativa Financeira e Contábil e atualmente é assistente técnico de direção junto ao gabinete do prefeito do Campus.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias