sábado, 20 de abril de 2024
Política

Câmara fará mudanças no Regimento Interno e na Lei Orgânica e tornará sessões mais dinâmicas

10 Out 2017 - 13h35Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar (Democratas) anunciou que a Câmara Municipal de São Carlos fará diversas alterações em seu Regimento Interno e na Lei Orgânica. O objetivo de todos os vereadores é que estas mudanças estejam em vigor já nas primeiras sessões de 2018.

Ele frisou que já está havendo diversas discussões entre os vereadores, para que todos tragam ideias e sugestões, contribuindo e construindo algo em conjunto, com a participação de todos. O Departamento Jurídico da Câmara Municipal também está participando da discussão e das mudanças que serão propostas.   

"Nosso intuito é tornar as sessões mais dinâmicas, mais participativas, aumentando ainda mais as discussões de todos os temas de nossa cidade. Estamos abertos também às sugestões de toda sociedade que possam contribuir para melhoria de nosso regimento interno. Agradeço e parabenizo todos os vereadores e servidores pelo empenho dedicado nesta questão", disse Julio Cesar.

Julio Cesar também fez questão de destacar que a revisão do Regimento Interno é um compromisso que assumiu também quando se tornou presidente do Legislativo.

"Foi um compromisso que assumi com todos os vereadores e que agora estamos colocando em prática. Precisamos tornar as sessões da Câmara mais enérgicas", argumentou Julio Cesar.

Em breve, depois de terminada todas as etapas necessárias, os vereadores irão apresentar a toda cidade as mudanças que serão implantadas, visando dinamizar as sessões.

Leia Também

Últimas Notícias