quinta, 28 de março de 2024
Reconhecimento

Câmara entrega títulos a Profissionais do Ano eleitos pela AEASC

11 Abr 2019 - 09h26Por Redação
Câmara entrega títulos a Profissionais do Ano eleitos pela AEASC - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta sexta-feira, 12, às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha uma sessão solene para entrega oficial dos títulos aos profissionais do ano de 2018 eleitos pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC). Serão agraciados o Profissional do Ano, engenheiro Carlos Alberto Perissini, o Profissional do Ano Homenageado, engenheiro Francisco Andriolo e o Profissional Acadêmico do Ano, engenheiro Swami Marcondes Vilela. A concessão dos títulos reconhece os relevantes serviços prestados pelos profissionais ao município em suas áreas de atuação.

Carlos Roberto Perissini, engenheiro Eletricista formado pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP) e pós-graduado em Administração de empresas pela FEA-USP, trabalha há 30 anos como engenheiro eletricista com projetos e obras de instalações elétricas. Atualmente é sócio da SCIEL Engenharia Elétrica Ltda.

Francisco Rodrigues Andriolo, engenheiro civil graduado pela EESC-USP, atua na área de construções de concreto e materiais. Atualmente é sócio diretor da Andriolo Engenharia, que presta consultorias a diversas construtoras do Brasil e de outros países. Trabalha também com planejamento, engenharia e projetos para empresas nacionais, internacionais e multinacionais, privadas e estatais.

Swami Marcondes Villela, professor titular aposentado da Universidade de São Paulo, formou-se em engenharia civil pela EESC-USP, onde desenvolveu carreira como professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento e foi diretor da instituição de 1979 a 1983. Autoridade em irrigação e drenagem, controle de enchentes, ecologia de rios e gerenciamento de recursos hídricos, atualmente é Diretor Técnico da SHS Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda.

Leia Também

Últimas Notícias