sábado, 20 de abril de 2024
Audiência

Câmara discute serviço de atendimento multidisciplinar de saúde nesta 2ª feira

17 Mai 2018 - 16h03Por Redação
Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal - Crédito: DivulgaçãoEdifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, agendou para esta segunda-feira (21) às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública na qual serão debatidos assuntos relacionados ao serviço de atendimento multidisciplinar de saúde no município. A realização da audiência atende a uma solicitação feita pelo vereador Elton Carvalho Porto, através do requerimento nº 0643/18, aprovado por unanimidade no legislativo.

O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

RAIO X DA SAÚDE

Para o próximo dia 24, quinta-feira, está marcada uma audiência publica na Câmara Municipal destinada a realizar um raio X da saúde pública municipal, com o objetivo de identificar problemas e pontos falhos, bem como construir propostas e possíveis soluções para esses problemas, de acordo com o solicitado pelo vereador Lucão Fernandes, através do requerimento nº 0676/18, aprovado por unanimidade. A audiência terá início às 18h.

SESSÃO SOLENE

Na sexta-feira (25) o Legislativo promove a partir das 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de “Assistente Social do Ano de 2017 à assistente social Elizangela Lelis da Cunha, em reconhecimento aos relevantes serviços prestadas pela profissional ao município de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias