sábado, 20 de abril de 2024
Prioridade

Câmara debaterá atendimento multidisciplinar de saúde em audiência pública nesta segunda-feira

21 Mai 2018 - 06h56Por Redação
Vereador Elton, autor da proposta para realizar audiência pública sobre atendimento multidisciplinar de saúde - Crédito: DivulgaçãoVereador Elton, autor da proposta para realizar audiência pública sobre atendimento multidisciplinar de saúde - Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realizará nesta segunda-feira, 21, às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública na qual serão debatidos assuntos relacionados ao serviço de atendimento multidisciplinar de saúde no município. A realização da audiência atende a uma solicitação feita pelo vereador Elton Carvalho Porto, através do requerimento nº 0643/18, aprovado por unanimidade no legislativo.

No requerimento, datado de 7 de maio, o vereador Elton destaca que a saúde é um dos temas que devem ser tratados com prioridade pela Câmara e que “existem diversos serviços de saúde que a população desconhece e que o parlamento tem a possibilidade de apresentar, contribuindo com as melhorias destes serviços”.

“A saúde pública é um direito de todos de acordo com os artigos 6º e 196 da Constituição Federal de 1988 e uma das funções do vereador é a de prestar assessoramento ao Poder Executivo através de demandas plausíveis reivindicadas pela população”.

O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias