sexta, 29 de março de 2024
Política

Bira prestigia visita do deputado federal Capitão Derrite e solicita emenda para São Carlos

Deputado federal esteve em São Carlos nesta quinta-feira (10).

10 Jun 2021 - 18h40Por Redação São Carlos Agora
Capitão Derrite e Bira - Crédito: divulgaçãoCapitão Derrite e Bira - Crédito: divulgação
Na tarde dessa quinta-feira (10) o vereador Ubirajara Teixeira – Bira (PSD) acompanhou a visita do deputado federal Capitão Derrite (Progressistas – PP) à cidade de São Carlos.  
 
Na ocasião, Bira conversou com o deputado federal e solicitou uma emenda parlamentar para Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. “Sabemos da importância da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida que trabalha com programas e projetos voltados para a inclusão dessas pessoas, buscando também facilitar a vida delas, por isso resolvi solicitar uma emenda que vem ao encontro de colaborar com esta pasta”, disse o vereador.  
 
O deputado federal orientou o vereador Bira de como fazer para que a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida possa ser agraciada com uma emenda parlamentar. “O deputado Capitão Derrite pediu para que eu envie um documento explicando todos os detalhes de como a emenda pode ajudar a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida para o seu gabinete, o que farei nos próximos dias”, ressaltou o parlamentar são-carlense.  
 
Bira trabalha pelos direitos das pessoas com deficiência e na Câmara Municipal é secretário da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência.

Leia Também

Últimas Notícias