quinta, 28 de março de 2024
Higiene pública

Azuaite aponta existência de depósito de lixo e situação de abandono na rua Antonio Botelho

09 Dez 2019 - 11h06Por Redação
Azuaite aponta existência de depósito de lixo e situação de abandono na rua Antonio Botelho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Azuaite França (Cidadania) denunciou a situação de abandono de um trecho da rua Antonio Botelho (Travessa Cinco), local que, segundo ele, vem se transformando num lixão a céu aberto na área situada após o cruzamento da via com a Avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga), na Vila Prado.

Azuaite pediu providências imediatas da Prefeitura para a limpeza de um vasto terreno que acumula mato e onde são depositados de forma irregular entulhos de obras e lixo residencial.

Além disso, conforme constatou, o trecho da rua Antonio Prado apresenta buracos no asfalto e ausência de calçamento em uma de suas margens, e ainda falta de muro em frente a um terreno particular onde há mato alto e risco à saúde pública com a proliferação de animais como cobras, aranhas e escorpiões e outros.

“É urgente que a Prefeitura inicie os serviços urbanos naquele trecho situado na região central da Vila Prado e que não pode continuar no estado de abandono em que se encontra”, declarou o vereador.

A seu ver, “é um desrespeito com os moradores daquela região o péssimo aspecto da rua onde os problemas foram se acumulando pela falta de manutenção da via pública e pela falta de fiscalização do terreno”. “Aquela área hoje representa uma iminente ameaça à saúde e à segurança da população”, concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias