sexta, 19 de abril de 2024
Segurança

Avenida Gregório Aversa recebe melhoramentos, Malabim ainda aguarda recapeamento, rotatória e sinalizações

09 Dez 2018 - 10h41Por Redação
Avenida Gregório Aversa recebe melhoramentos, Malabim ainda aguarda recapeamento, rotatória e sinalizações - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Avenida Gregório Aversa, localizada no Recreio São Judas Tadeu, recebeu melhoramentos na tarde desta sexta-feira, 7 e o trânsito de veículos ficou mais seguro, após a Prefeitura Municipal atender aos requerimentos protocolados na Câmara Municipal de autoria do vereador Malabim (PTB).

O parlamentar petebista desde o ano de 2017 tem buscado junto aos órgãos competentes municipais o recapeamento asfáltico, assim como a construção de uma rotatória no cruzamento da avenida com as ruas João Jorge Marmorato e Eduardo Campos Maia Filho com vistas a garantir um fluxo mais seguro e organizado de veículos e também dos pedestres que frequentemente cruzam para se locomoverem até a Escola Estadual João Jorge Marmorato.

De acordo com o vereador são constantes os pedidos dos munícipes para que sejam realizadas as obras de melhoria no sistema viário do local. “A massa asfáltica da avenida está aproximadamente 80% comprometida por buracos e remendos e tenho conhecimento da importância da implantação de uma rotatória com vistas a proporcionar melhorias na circulação de veículos e consequentemente da segurança de motoristas e pedestres, e desta forma, tenho fiscalizado e cobrado frequentemente os órgãos municipais para que atendam minhas reivindicações”, garante Malabim.

Recentemente, após conversa com o diretor da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, Malabim afirma que já existe um projeto para melhoria no sistema de sinalização de trânsito do local, assim como o andamento de outro projeto distinto, destinado a construção da rotatória.

Sobre os melhoramentos executados nesta sexta-feira, Malabim agradece a proatividade do Departamento de Manutenção Viária em atendê-lo e dispor de uma medida corretiva para minimizar os problemas, porém entende que a solução ideal seria o recapeamento asfáltico. “O recapeamento assim como a rotatória serão alguns dos meus compromissos para com os moradores do Recreio São Judas Tadeu que pretendo realizar no próximo ano”, afirma Malabim.

Leia Também

Últimas Notícias