quinta, 25 de abril de 2024
No Paulistano e no Parque Delta

Através de solicitações de Malabim, cinco praças são limpas em São Carlos

01 Set 2018 - 05h55Por Redação
Através de solicitações de Malabim, cinco praças são limpas em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos atendeu nesta semana, solicitações do vereador Malabim (PTB) para que fossem realizados os serviços de capinação e limpeza em cinco praças públicas localizadas nos bairros do Jardim Paulistano e Parque Delta.

O parlamentar petebista atendeu ao pedido de vários munícipes que o procuraram solicitando a manutenção destas praças, visto que os matagais presentes além de obstruir a locomoção dos pedestres tornava o ambiente propício à criação de insetos e animais peçonhentos.

De acordo com Malabim, muitos pedestres, entre eles as crianças deixavam de brincar nas praças devido à falta de limpeza, pois, além da obstrução do caminho ficavam expostos a contatos com insetos e animais peçonhentos, causando riscos à sua saúde.

Desta forma, o parlamentar agradece o empenho da Secretaria de Serviços Públicos pela limpeza nestas cinco praças localizadas nas ruas Prof. Octávio Boro, Pedro Cavarette, Irmã Hilária Maria São Luiz, Carlos Del Nero e na Alameda das Violetas, situadas nos bairros do Jardim Paulistano e Parque Delta, respectivamente.

Ainda sobre o Jardim Paulistano, Malabim afirma que desde janeiro de 2017 por meio de requerimentos, apelos e moções busca as obras de reforma e revitalização do campo de futebol Alberto Dunk Filho, localizado na rua Rodolpho Luporini. Neste sentido, tem fiscalizado e acompanhado o Processo nº 1074/2018, já referente à etapa de contratação da empresa de engenharia da qual será responsável pela reforma.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a reforma do Campo contemplará novas instalações elétricas, as trocas dos forros, das instalações sanitárias, dos pisos, dos vidros, dos equipamentos esportivos e da cobertura. O local também receberá nova pintura, plantio de grama esmeralda e novo alambrado estruturado por tubos de aço galvanizado.

Malabim ainda informa que nos próximos dias será realizada a assinatura do contrato e na sequência emitida à ordem de serviço.

Leia Também

Últimas Notícias