quarta, 24 de abril de 2024
Política

Atendendo pedido do Vereador Bruno Zancheta, Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL) e Julio Cesar destinam testes rápidos de COVID -19 para Água Vermelha e Santa Eudóxia

12 Nov 2021 - 12h06Por Assessoria
Atendendo pedido do Vereador Bruno Zancheta, Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL) e Julio Cesar destinam testes rápidos de COVID -19 para Água Vermelha e Santa Eudóxia -

Atendendo pedido do vereador Bruno Zancheta (PL), o Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL)o ex-DeputadoJulio Cesar, realizaram a doação de testes rápidos de COVID -19 para os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. A entrega já foi realizada e contou, com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Marcos Palermo.

O vereador Bruno Zancheta destacou esta conquista: “Por meio de ofício, fizemos o pedido para que o deputado Luiz Carlos Motta pudesse contemplar nossa região com recursos para saúde.Por meio também do ex- Deputado Julio Cesar, conquistamosa doação desses testes rápidos que atenderão nossos Distritos”, disse o parlamentar.

“É momento de unirmos forças, e quem ganha com isso é nossa cidade. Falar de saúde é falar de prioridade. Gratidão ao Deputado Luiz Carlos Motta e ao ex-Deputado Julio Cesar pela sensibilidade com as demandas de São Carlos”, finalizou Bruno Zancheta. 

Leia Também

Últimas Notícias