quinta, 28 de março de 2024
Caráter preventivo

Aprovado projeto do vereador Malabim que institui banco de armações de óculos

Parlamentar comemorou a aprovação do projeto, agradeceu aos vereadores pela votação unânime

01 Jun 2022 - 10h31Por Redação
Vereador Malabim, na tribuna da Câmara: projeto visa destinar armações de óculos para pessoas carentes - Crédito: DivulgaçãoVereador Malabim, na tribuna da Câmara: projeto visa destinar armações de óculos para pessoas carentes - Crédito: Divulgação

Na sessão plenária de terça-feira, 31, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade um projeto de lei de autoria do vereador Malabim (PTB) que institui o Banco de Armações de Óculos no município.

Segundo o vereador, a proposta tem o objetivo de “atuar em caráter preventivo e complementar no tratamento de doenças que acometem a visão, arrecadando entre amigos, parceiros, óticas e fabricantes, armações de óculos que serão destinadas às pessoas carentes”.

“A intenção do projeto é fazer com que as pessoas que tenham armações sem uso em casa, consigam encaminhá-las de modo adequado, e que essas armações possam ser usadas por quem não tem condições de comprá-las, reaproveitando essas armações, assim beneficiando muitas pessoas”, explicou o parlamentar.

Malabim comemorou a aprovação do projeto, agradeceu aos vereadores pela votação unânime e ressaltou que “sempre tenta trazer ao município projetos que beneficiem a população”.

Leia Também

Últimas Notícias