sexta, 19 de abril de 2024
Maior comodidade

Aprovado projeto de Malabim para instalação de bebedouros em casas lotéricas

11 Abr 2019 - 16h17Por Redação
Aprovado projeto de Malabim para instalação de bebedouros em casas lotéricas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em breve as casas lotéricas de São Carlos deverão instalar bebedouros de água para beneficiar os clientes apostadores e a população em geral que utilizam os serviços bancários desses estabelecimentos. A norma de autoria do vereador Malabim (PTB) foi aprovada nesta última terça-feira, 9, em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal e tem por objetivo garantir maior comodidade e bem estar aos frequentadores das Casas Lotéricas. 

De acordo com o vereador, a necessidade foi vista quando se percebe que existe nestes estabelecimentos uma significativa lotação e fluxo de cidadãos, contudo com pouquíssima condição e conforto quanto ao atendimento.

Neste contexto, o parlamentar petebista ainda aponta como lamentável deparar-se com ambientes como as lotéricas, que atendem com serviços similares as agências bancarias não proporcionarem serviços que atendam a contento os usuários. “São constantes as reivindicações dos munícipes para obter maior comodidade e bem estar na utilização dos serviços das casas lotéricas, haja vista, que além de ficarem em pé nas longas filas de espera, os clientes, em sua maioria utilizam-na em seu restrito horário de almoço, ou ao termino do expediente de trabalho sem ao menos ter tido tempo para tomar um copo d’água”.

Desta forma, iniciando com a instalação dos bebedouros e futuramente a disponibilização de banheiros à disposição dos clientes conseguimos contemplar o mínimo que a civilidade nos impõe, proporcionando à população, em geral, condições mínimas de atendimento básico nestas instituições financeiras.

Leia Também

Últimas Notícias