sábado, 20 de abril de 2024
Política

Aprovada prorrogação de trabalhos da CPI da Revita

24 Ago 2016 - 09h56Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na 32ª sessão plenária do ano, sob a presidência de Lucão Fernandes  (PMDB), realizada nesta terça-feira, 23, a Câmara Municipal aprovou por 14 votos a 1 a prorrogação por mais 90 dias dos trabalhos da CPI da Revita. A Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada no ano passado se destina a apurar possíveis irregularidades na execução do contrato No.132/2012 da Prefeitura com a empresa Revita Engenharia S/A, prestadora de serviços de  limpeza pública. Nesta terça-feira o vereador Idelso Paraná (PROS) anunciou sua retirada da CPI, presidida por Lineu Navarro (PT) e integrada por com Marquinho Amaral (PMDB) e Laíde Simões (PMDB).

Os vereadores aprovaram os cinco projetos de lei que constavam  na pauta da ordem do dia - quatro da Prefeitura, referentes a autorizações para abertura de crédito adicional suplementar e para concessão de subvenções à Sociedade Presbiteriana de Assistência Social e Cáritas Paroquial de São Nicolau de Flue. De autoria do vereador Aparecido Donizetti Penha (PV) foi aprovado projeto que dá o nome de Gabrielle Bolinelli de Aguiar a uma rua no Residencial Eduardo Abdelnur.Todos os projetos foram aprovados por unanimidade. Na sessão, pronunciaram-se na tribuna os vereadores Edson Fermiano (PSB), Eduardo Brinquedos (PSC), Equimarcílias Freire (PSDB), Idelso Paraná (PROS), Lineu Navarro (PT), Lucão Fernandes (PMDB), Ronaldo Lopes (PT) e Roselei Françoso (Rede).Foram apresentados 3 projetos de lei, 15 requerimentos e 4 moções.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal promove nesta quinta-feira, 25, às 16h, na sala das sessões, audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017. O projeto trata das disposições relativas à dívida pública municipal, às despesas com pessoal e encargos sociais e sobre alterações na legislação tributária municipal. A audiência é aberta à população.A matéria sob análise do Poder Legislativo terá duas votações em plenário, nas sessões extraordinárias agendadas para os dias 31 de agosto e 9 de setembro às 10h.

A audiência terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias