terça, 16 de abril de 2024
Demandas

Após solicitações do vereador Daniel Lima, acesso ao Residencial Samambaia ganha revitalização

27 Jun 2019 - 11h48Por Redação
Após solicitações do vereador Daniel Lima, acesso ao Residencial Samambaia ganha revitalização - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Daniel Lima destacou que, após diversas solicitações e cobranças realizadas por meio de seu gabinete, foram iniciadas na manhã desta quarta-feira, 26, as obras de revitalização da “ilha” de acesso ao Residencial Samambaia.

O parlamentar, que acompanhou o início do serviço, relatou que a obra só foi possível graças ao alinhamento entre as Secretarias Municipais de Serviços Públicos e de Transporte e Trânsito, pois o local encontrava-se com diversas irregularidades no trânsito, como uma das vias impedidas devido a uma obra que não foi concluída, falta de sinalização e irregularidades no solo.

O local tem um grande fluxo de veículos, explicou Daniel Lima, pois além do trânsito de moradores, o acesso também recebe veículos dos condomínios vizinhos, que utilizam a portaria do Residencial Samambaia para realizar o retorno.

“Além da revitalização, estamos trabalhando para que sejam cumpridas todas as contrapartidas com empresas privadas feitas com o município, como a duplicação das vias no trevo de acesso ao Damha/Ecotech”, afirmou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias