sexta, 19 de abril de 2024
Boas Notícias

Após pedido do Vereador Rodson, equipe do “Programa Viver Melhor” chega em São Carlos

Projeto leva qualidade de vida às famílias carentes por meio de intervenções na estrutura física das moradias

31 Mai 2022 - 07h11Por Redação
Após pedido do Vereador Rodson, equipe do “Programa Viver Melhor” chega em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Vereador Rodson Magno, juntamente com o Presidente da PROHAB Walcinyr Bragatto, receberão  na tarde desta segunda-feira,30, a Gerente de Área Social do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) Valéria Sanches e sua equipe para realizar o levantamento das residências que participarão do “Programa Viver Melhor” no bairro Jardim Gonzaga.

O Programa Viver Melhor  leva qualidade de vida e proteção às famílias mais carentes por meio de intervenções na estrutura física das moradias que afetam sua segurança e saúde. Os tipos de serviços a serem executados pelas equipes do programa, sem custo para as famílias, abrangem coberturas, alvenaria, revestimento, piso, pintura, instalações elétricas e hidráulicas, instalação de esquadrias, melhorias em acessos e áreas comuns do núcleo habitacional, reparos de drenagem, entre outros.

Rodson, que solicitou ao Governo do Estado o “Programa Viver Melhor”, destacou e agradeceu em especial ao amigo Fernando Marangoni, ex Secretario Executivo da Secretaria Estadual de Habitação por todo apoio e parceria nesta conquista. “Serão 232 casas do bairro Jardim Gonzaga que participarão do programa, com isso, as famílias terão uma melhor qualidade de vida e proteção”, concluiu o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias