quarta, 24 de abril de 2024
Meta alcançada

Após 30 anos de espera moradores comemoram pavimentação de Rua no Jardim Santa Teresa

21 Mai 2019 - 12h12Por Redação
Após 30 anos de espera moradores comemoram pavimentação de Rua no Jardim Santa Teresa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde de segunda-feira, 20, o vereador Edson Ferreira (PRB) esteve no Bairro Jardim Santa Teresa mais especificamente na Rua Manoel Carlos Pinto acompanhando a conclusão das obras de pavimentação da rua.

Em janeiro do ano passado, o vereador foi procurado por moradores que há anos sofriam com a falta de pavimentação da referida rua e conviviam com o transtorno da poeira em época de calor, e com a lama em época de chuva. Os moradores pediram ao vereador ajuda para que essa situação fosse resolvida.

Edson Ferreira destinou uma emenda parlamentar à Secretaria de Obras Públicas, para que a pavimentação fosse feita. A ordem de serviço foi assinada no mês de março e as obras iniciaram no dia 22 de abril, sendo concluídas nesta segunda-feira (20).

“Fico satisfeito em poder ter colaborado com os moradores do local, e ver hoje como a Rua ficou, sem dúvida fez muita diferença, nem parece o mesmo lugar. Emenda Parlamentar é dinheiro do povo que deve ser usado em benefício do povo. Isso é responsabilidade com dinheiro Público. Claro que ainda temos muitos problemas em nossa cidade para serem resolvidos e sei que infelizmente não é possível abraçar tudo, mas o pouco que estiver em nosso alcance, não medirei esforços em colaborar”, conclui o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias