terça, 23 de abril de 2024
Política

Alunos do Senac São Carlos visitam a Câmara Municipal

07 Jul 2016 - 18h03Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Câmara Municipal de São Carlos, por meio do projeto "Visite a Câmara", recebeu na tarde desta quinta-feira (7) alunos do Programa Aprendizagem do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de São Carlos. O grupo esteve acompanhado das professoras Carolina de Almeida e Allyne C. dos Santos.

Durante a visita guiada, os alunos conheceram as instalações do prédio e obtiveram informações sobre a história do Edifício Euclides da Cunha, o funcionamento da Câmara e as atribuições dos vereadores.

O projeto Visite a Câmara está inserido na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Lucão Fernandes (PMDB), e busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade. Criado em 2009, o projeto é voltado para grupos de alunos das redes pública e particular de todas as idades, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e para o público em geral.

As visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (16) 3362-2042 ou pelo e-mail imprensa@camarasaocarlos.sp.gov.br.

Leia Também

Últimas Notícias