quinta, 28 de março de 2024
Audiência pública

Alça de acesso à Quinta dos Buritis será debatido na Câmara

24 Jun 2019 - 10h47Por Redação
Alça de acesso à Quinta dos Buritis será debatido na Câmara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de São Carlos realizará às 18 horas desta quarta-feira (26) na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha – foto – uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados ao andamento da obra de construção da alça de acesso ao loteamento Quinta dos Buritis, localizada no km 243 da Rodovia SP-318 (Engenheiro Tales de Lorena Peixoto Júnior).

O pedido para a realização do evento é de autoria do vereador Roselei Françoso (Rede), por meio do requerimento nº 1361/19. Conforme relatou o parlamentar, seu gabinete é diariamente cobrado por moradores daquela região a respeito de um posicionamento sobre quando a obra será definitivamente concluída para o bem estar e segurança de todos.

“A construção dessa alça é de intensa importância para aquela região, posto que vários acidentes acontecem com frequência, envolvendo tanto veículos como pedestres na saída do loteamento para a cidade de São Carlos, pois muitos evitam chegar ao trevo de retorno mais próximo, que é o do Distrito de Água Vermelha, cruzando a rodovia de forma irregular”, argumentou o vereador.

As audiências públicas são abertas à população e têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Data: 26/06/2019 (quarta-feira)

Horário: 18 horas

Local: Câmara Municipal – Rua 7 de setembro nº 2078, Centro

Leia Também

Últimas Notícias