quarta, 24 de abril de 2024
Fechada ao público

A pedido de Airton Garcia, Câmara realizará sessão extraordinária

30 Mar 2020 - 15h17Por Redação
A pedido de Airton Garcia, Câmara realizará sessão extraordinária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de São Carlos realizará nesta quarta-feira, 1, às 15h na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha uma sessão extraordinária, a pedido do prefeito Airton Garcia Ferreira.

Devido às medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, a sessão será fechada ao público externo, tendo acesso restrito a vereadores, servidores da Casa e profissionais de imprensa, conforme Resolução 319/2020, que segue o Decreto Municipal nº 120, de 19/3/2020, do Executivo.

A população poderá acompanhar a sessão extraordinária ao vivo pelo canal 8 da NET, pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos/) oficiais do Legislativo.

A Câmara Municipal mantém suspensas as sessões ordinárias, conforme Ato nº 03/2020 da Mesa Diretora. Os trabalhos dos vereadores e sua fiscalização à Administração Municipal continuam sendo realizados. Os parlamentares podem determinar que seus assessores e estagiários permaneçam em regime de teletrabalho até o dia 30 de abril.  No período, também trabalharão nesse regime servidores, estagiários e menores aprendizes da Câmara Municipal.

A Secretaria Geral, a Diretoria de Administração e Finanças e a Diretoria Legislativa também permanecerão em regime de teletrabalho e ficarão de sobreaviso para quaisquer situações urgentes ou emergenciais aos trabalhos da Câmara Municipal e para o Município.

Leia Também

Últimas Notícias