Menu
sábado, 19 de setembro de 2020
Fora de controle

Vizinho briguento é detido com celular roubado e tenta subornar autoridade policial

17 Dez 2018 - 12h32Por Redação
Vizinho briguento é detido com celular roubado e tenta subornar autoridade policial - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Ao atender uma ocorrência de briga entre vizinhos, policiais militares detiveram um homem que portava um celular roubado e no 1º e 4º DPs, tentou ainda subornar a autoridade policial. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 17, em uma casa no cruzamento das ruas Jesuíno de Arruda com a Marcolino Lopes Barreto.

Policiais militares foram solicitados para ir até o endereço onde estaria ocorrendo uma briga e K.D.B.C., 29 anos, que tentava quebrar a porta da casa do vizinho.

O acusado estava fora de controle e foi necessário reforço policial para contê-lo. Ao ser colocado no compartimento onde ficam as pessoas detidas na viatura, ele acabou danificando-a.

Após revista, os PMs localizaram em seu poder um celular e pesquisado o Imei, foi constatado ser produto de roubo ocorrido em maio deste ano.

Detido, foi encaminhado ao 1º e 4º DPs e ao ser autuado, tentou subornar a autoridade policial ao oferecer duas casas para que “o delegado o livrasse dessa”.

Diante dos fatos, K.D.B.C. foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, receptação e suborno.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias