sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Vítimas de acidentes continuam internadas na UTI da Santa Casa

Casos aconteceram recentemente em São Carlos.

06 Mai 2021 - 14h45Por Redação São Carlos Agora
Acidente na avenida Bruno Ruggiero Filho aconteceu na noite de terça-feira - Crédito: Maycon MaximinoAcidente na avenida Bruno Ruggiero Filho aconteceu na noite de terça-feira - Crédito: Maycon Maximino

As vítimas de dois acidentes ocorridos recentemente em São Carlos continuam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, contudo, o estado de saúde dos pacientes é considerado estável. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do hospital a pedido do portal São Carlos Agora. 

Dabielle Pereira Barbosa estava na garupa de uma moto que colidiu contra um Furgão em um cruzamento da avenida Bruno Ruggiero Filho. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (4). A moça chegou a ficar desacordada e precisou ser intubada no local.

Já Everton Gonçalves da Costa, de 29 anos, foi atropelado por carro no final da semana passada, na rua Júlio Francisco, bairro Planalto Verde. Ele recebeu os primeiros atendimentos na UPA do Aracy, onde foi intubado e depois foi encaminhado pelo Samu até a Santa Casa.

Também está internado na UTI da Santa Casa, Manoel Miguel da Silva, 54, que foi atropelado propositalmente após uma briga entre vizinhos no Douradinho, na noite de segunda-feira (3). O carro passou sobre o seu tórax.

Leia Também

Últimas Notícias