Menu
quinta, 29 de julho de 2021
Polícia

Vítima de acidente na SP-318 era professor e foi candidato a vereador

Silvio José Padovan teve a moto atingida por um carro.

20 Jun 2021 - 08h16Por Redação São Carlos Agora
Professor teve moto atingida por carro na SP-318 - Crédito: Maycon MaximinoProfessor teve moto atingida por carro na SP-318 - Crédito: Maycon Maximino

A vítima do acidente ocorrido na noite deste sábado (19) na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr. (SP-318), na região do Varjão, em São Carlos, foi identificada. É o professor Silvio José Padovan, de 57 anos. Ele conduzia uma motocicleta que foi atingida frontalmente por um Ford Focus. Silvio também foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais.

Veja as fotos do acidente

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar Rodoviária no Plantão Policial, dentro do carro da motorista havia uma embalagem com três latas de cerveja Crystal. Outra lata foi encontrada do lado de fora do veículo, no gramado. A condutora se negou a realizar o teste do etilômetro.

Ainda segundo os dados do B.O., a motorista do Focus, de 29 anos, narrou que seguia sentido Água Vermelha e ao realizar uma ultrapassagem, não observou a presença da motocicleta Honda CBX 250 que transitava na faixa oposta, causando a colisão frontal.

A pancada foi violenta. A frente do carro da mulher ficou destruída. Ela foi socorrida pelo Samu com um corte na testa e uma fratura exposta no tornozelo.

Já o corpo de Silvio Padovan foi arremessado à distância e ficou dilacerado, já que outros veículos passaram por cima.

Ainda no local do acidente os policiais militares recolheram uma bolsa e o celular da motorista do carro que estava completamente danificado.

O corpo de Silvio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações, ele era professor na rede municipal de ensino.

O acidente fatal será investigado pela Polícia Civil.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias