quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Vigilante é preso em posse de revólver e garrucha no Bela Vista

20 Dez 2012 - 08h27

Um vigilante de 57 anos foi preso pela Policia Militar por volta das 21h40 desta quarta-feira (19) em posse de armas de fogo, na Bela Vista.

Os PMs Pelarin e Terroni foram acionados na avenida Francisco Pereira Lopes, onde a vítima, o operador de máquinas A.A.P. de 50 anos teria sido ameaçado com uma arma de fogo pelo vigilante R.C.

Durante a briga, o operador de máquinas conseguiu desarmar o vigilante que se evadiu do local deixando para trás um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos que foi entregue à polícia.

Os PMs então foram até a casa do vigilante, na rua Ana Prado, onde foram recebidos pelo sobrinho que autorizou a entrada dos policiais. No imóvel, os PMs encontarram uma garrucha calibre 32 e mais munições.

Quando os policiais deixavam o local, o vigilante chegou e recebeu voz de prisão. Os PMs verificaram que o revólver calibre 38 tinha registro, porém a garrucha era muito antiga e não possuía numeração.

O vigilante foi autuado em flagrante pelo crime de poorte ilegal de arma de fogo, porém pagou fiança no valor de um salário mínimo e, portanto responderá pelo crime em liberdade.  A garrucha e as munições foram apreendidas pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias