sexta, 19 de abril de 2024
Ao verificar denúncia

Vereador Paraná é ameaçado por empreiteiro no Presidente Collor

29 Nov 2018 - 07h49Por Redação
Vereador Paraná é ameaçado por empreiteiro no Presidente Collor - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A Polícia Civil irá apurar um caso de ameaça ocorrido na tarde desta quarta-feira, 28, na rua João Paulo, no Jardim Social Presidente Collor. A vítima seria o vereador Dhony Oliveira Souza – Paraná – de 31 anos.

Ele requisitou a presença da Guarda Municipal por volta das 16h30 salientando que foi até o local para verificar a construção de uma arquibancada que ocorre em um raspadão, utilizado para a prática recreativa dos moradores.

Na oportunidade, disse Paraná, que o empreiteiro de 36 anos teria feito ameaças, pois a visita era no intuito de apurar denúncia de possíveis irregularidades na execução do projeto.

Paraná havia constatado que não teria banheiro químico no local, bem como falta de equipamentos para os trabalhadores. Neste momento o empreiteiro chegou e segundo o vereador, estava agressivo. Afirmou que, caso alguém passasse por uma fita zebrada que havia no local mereceria um tapa na orelha, independentemente de quem fosse.

Paraná garante ainda que o empreiteiro teria se armado de uma picareta e dito que já “puxou anos de cadeia” e que “arrumou problema pessoal”.

Alterados, o vereador e o empreiteiro foram encaminhados ao plantão policial para esclarecimentos do fato.

Leia Também

Últimas Notícias