sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Vendedora de título de capitalização é assaltada no Jardim São Rafael

28 Jan 2017 - 22h29

Policiais da Rocam tiveram êxito em deter um homem suspeito de assaltar uma vendedora de título de capitalização no Jardim São Rafael, nesta tarde de sábado (28).

De acordo com as informaçõesapuradas, a vítima de 41 anos estava parada em uma praça, na rua Teotônio Vilela, vendendo os títulos de capitalização, quando um jovem aproximou-se e perguntou o preço. Quando ia fazer a venda, ele mencionou estar armado e ameaçando-a de morte, disse para ela entregar todo o dinheiro. Ela entregou sua bolsa com as cartelas e o dinheiro.

Um homem que presenciou o ocorrido abordou uma equipe de policiais que passava pelo local e disse que viu um homem entrando em um Gol branco na hora do roubo e que ele conseguiu anotar a placa.

Através das placas do veículo, policiais da Rocam descobriram o nome e o endereço do proprietário e foram até lá, na rua Lauriberto Duarte, deparando-se com um indivíduo pulando o muro da residência, com uma bolsa nas mãos.

Os policiais armaram um cerco e conseguiram deter o suspeito em cima do telhado de uma residência. A bolsa que estava com ele não era a da vítima, porém com ele foram encontradas drogas, uma balança e R$ 200,00 em dinheiro.

A.C.M., 25 anos, foi encaminhado ao plantão policial, para ser reconhecido pela vítima, mas ela não teve certeza absoluta se seria ele o autor do roubo. A.C.M. ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias